sábado, 16 de maio de 2009

' primeiro post tem que ser sobre AMOR !

Sempre pensei como seria me apaixonar por alguém (de verdade), qual seria minha reação ao vê-lo, ao abraçá-lo, beijá-lo e todas essas coisas esquisitas que existee quando vc se apaixona. Tá, eu acho que esse negócio " Você só se apaixona por alguém se vc 'pega' ele " muita idiotice. pô nada a ver! Muitas pessoas se apaixonam por alguém, sem mesmo ter visto ela! Então, não é necessário ficar com ela pra vc gostar! Eu conheço uma menina que é super apaixonada por um carinha, e ela nunca ficou com eele. Acha idiotisse? Eu não acho nem um pouquinho . Sabe por que? Você gosta da pessoa ou do beijo dela? Booa! Da pessoa, claro. Então, precisa do beijo pra você gostar dela? Resposta certa: NÃO. Isso é apenas um detalhe, que depois é resolvidoo quando você quer mostrar para a pessoa do que vc é capaz... prefiro nao comentar. Essa menina (que eu citei) não vê a hora de poder mostrar esse detalhe pro carinha que ela ama. Por que a bobinha ainda não mostro? Aí é que está, ele não moora na mesma cidade dela, então é aquela coisa de "de vez em quando" e sempre quando ela tem a oportunidade, ela nunca sabe oque ela faz. Mais umca característica ridicula de quando a gente está apaixonada: voce nunca sabe oque fazer, oque falar e blá blá blá.. daí oque acontece? Nunca sai nada com nada , e sempre fica na mesma e ele volta pra cidade dele lindo e saltitante! (Nem chinga essa menina de burra não, por que EU não sou, okay?) Eu sei que isso até pode parecer bobeeira, mais o amor é irracional né gente? Eu sei que oque deveriia era chegar nele e falar: ou, olha eu aqui P***a :X , mas se vc gosta de alguém, como eu gosto desse menino, sabe muito bem oque a gente sente né? impossivel fazer sempre a coisa certa, isso é coisa de novela e "fina feliz" de conto de fada --'
Primeeeiro post mais tosco *-*

Um comentário:

  1. é, tosco mesmo.. pqe vc sabe o q eu axo né? eu axo q essa menina tem problemas, pqe complica tuudo q é tão facil! pqe só ela q nao consegue impedir q ele volte para a cidade lindo e saltitante sem antes poder mostrar o detalhe do q ela é capaz. e eu ja mostrei pra ela q não é tãao complicado assim não. só escurecer esse cabelo semi-loiro e pensar! --' ou entao parar de uma vez de rastar o * na brita ;s mas enqnto isso vamo ver q q dá essa novela, ate onde vai isso né?! eu torço demaais pra essa menina ae resolver logo essa vidinha ;*

    ResponderExcluir