quarta-feira, 3 de junho de 2009

(L)

perdida em pensamentos, só espero ter você bem perto. pra qe eu possa sentir seu calor, e provar do teu amor. mas oque posso fazer, se nao posso te ter, se vc nao nasceu pra me amar?
Eu te amo, sei bem disso, mais do que ninguém. por você faria tudo, iria ao além. Além de tudo que eu imaginei fazer, de tudo que eu imaginei ser, além de tudo, só por você!
por você eu iria ao inferno pra ganhar teu ardor, iiria ao céu pra ganhar o seu amor *-*
por você eu iria a PÉ pra qualquer lugar, pra implorar de joelhos pra vc me amar *-*
por você eu correria o mundo, arranharia o céu, mudaria tudo, pra ganhar teu mel *-*
seria sua rainha, vc seria meu rei, faria de tudo pra vc me amar, e te amaria por toda a eternidade, disso eu sei *-*

Pra ele ;*

Um comentário: