domingo, 14 de junho de 2009

' quando se é de verdade, não tem volta.

o que é pra ser, sempre vai ser :x
não adianta, pode acontecer mil e uma coisas, mais se for para aquilo acontecer, nao tem nada, mais nada mesmo que vai impidir
uma briga, um bate boca, ou qualquer outra coisa,
quando se é de verdade, tudo, no final, acaba bem :x
eu sempre deixo as coisas acontecerem, eu faço a minha parte, sempre, mais nada além da minha parte!
antes, confesso, eu fazia a parte de todos, mais agora eu só faço a minha :x
você deve estar se perguntando: oque que essa doida tá falando?
bom, eu to falando das coisas da vida que quando se é pra acontecer, nao adianta, VAI acontecer :x
Quando você gosta muito de uma pessoa, faz de TUDO pra ficar com ela, mais você nunca consegue o que quer :x
Dai ela te faz alguma coisa, seja qualquer coisa, Vocês brigam ou param de se falar :x
Aí, quando tudo parece estar perdido, quando você pensa que nunca mais vai falar com ela, quando vc acha que tudo que vc tentou até o momento foi em vão, vem a VIDA e muda tudo denovo :x
Acontece alguma coisa, que vc nunca imaginaria que ia acontecer.. Então, a vida te dá mais uma chance pra você tentar fazer tudo diferente, tentar ajeitar as coisas :x
Basta aproveitar a chance que nos foi dada :x

Cara, eu acredito que O QUE TIVER QUE SER seraá. e NADA qe a gente passa na nossa vida, é em vão! a gente sempre vaai levando um ensinamento, dia a dia :D
Acredito também que quando a gente GOSTA de verdadeee, mais de verdade mesmo... Vamos passar sempre por provações, pra provar a intensidade e a existencia desse amor :x e a gente nunca pode DESISTIR ;)

eu tenho certeza, que agora, eu vo fazer tudo diferente, e desistir é uma palavra que eu deletei do meu vocabulário *-* / podem ficar boiando ae :p
- Sorry, honey :\

/ Coments ;*

2 comentários:

  1. Desistir não leva ninguém a nada! Concordo com você, vai fundo, hehe
    Abraços do Saci :D

    ResponderExcluir
  2. Desistir jamais, principalmente quando o assunto é o amor!

    Se cuida ;*

    ResponderExcluir