quarta-feira, 22 de julho de 2009

é você (L)

A cada momento eu sinto q eu preciso mais e mais de você!
Esse carinho, essa paixão, esse amor, só tá crescendo..
Meu querer estar perto de você, só se intensifica *-*
Mesmo eu nao conseguindo demonstrar isso, você nao sai dos meus pensamentos mais :x
Eu já nao me imagino sem você!
Tudo isso é novo demais pra mim, nao sei se é pra você também!
Tá sendo tudo tão rapido, tudo tão certo, tao obvio!
Parece até que estava escrito, que é pra acontecer, que é pra tudo dar certo!
Parece até que você foi feito pra mim, e fico sempre me esperando, até que, depois de eu ter enchergado os outros, que nao eram os certos, finalmente eu te encontrei!
Finalmente eu pude sentir oque desejava tanto *-*
Sentir que você é a pessoa certa, sentir que você é o meu amor *-*
Eu sei, que com o tempo, vou me acostumar com isso tudo
Sei que eu vo conseguir demonstrar da maneira certa
Da maneira que voceê merecee amor *-*
Com o tempo a gente vai se acertando, e concerteza isso vai só crescendo
Até chegar num ponto qe nao terá mais volta!

ohnn nenem, eu gooosto tanto de estar com você, quero tanto você do meu lado!

eé tão bom o que estou sentindo *--* <3

/ pra ele *-----* ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário