quinta-feira, 13 de agosto de 2009

' pra você amor *-*

eu nao consigo nao pensar em você! tá cada vez mais forte isso aqui em mim *-*
não posso controlar meus sentimeentos, você me faz TÃO bem *-*
ficar um tempo sem te ver, parece ser uma eternidade, eu MORRO de saudade
precisando de um beeijo, um carinho seu *-*
e sempre quando você vai embora, eu quero voltar o tempo que eu passei junto de ti e viver tudo de novo pra não ter que esperar mais *-*
e queria viver assim sempre, com você do meu lado, me amando, me querendo do mesmo modo que eu te amo, que eu te quero!
eu olho pro nosso futuro e vejo nós dois juntos, coomo um só coração, como uma só alma
não tendo que se preocupar com mais ngm, porque teeeremos um ao outro, e só isso vai importar
só o nosso amor será digno de nosso cuidado, atenção, carinho *-*
eu não sei se palavras conseguem expressar o que eu sinto agora por você
só posso te dizer que é sincero, que é verdadeiro, que é puro *-*
eu teenho algum tempo pra provar que te amo, e uma eternidade pra te mostrar o quanto esse sentimento é imenso!
e eu prometo te fazer feliz, do mesmo modo que você me faz
prometo ser quem você sempre sonhou, como você é pra mim *-*

/ aah como eu amo você *-* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário