quarta-feira, 26 de agosto de 2009

. triste post. / depressaão ! :D

confesso que eu nao estava com medo, mais agora eu estou.
sabe aquela sensação assim: "ano que vem eu decido o rumo da minha vida"
que depressão!
eu não consigo ter paciencia pra nda, pensar em nda
só numa questãozinha básica: "o que eu vou ser?"
escolher o curso para prestar vestibular não é facil.
e nao é fácil você ter de escolher entre seus amigos, familia, diversão pra ter que pensar no seu futuro,
sinceramente? não é mesmo fácil! :x
eu axava que era só estudar bunitinho e proonto, tuudo de booa :x
mais nãao, vc tem que criar responsabilidades, saber oque vai ser ow nao bom pra você!
aff, eu to ficando com dor de cabeça só de pensar nisso :X

auhsiuahsuhaisuhaishiuahs :D

que o ano que vem seja o que Deus quiser, e o que eu fazer por merecer :D

\o/

5 comentários:

  1. Jhenni tem 'selo' pra vc no meu blog, depois passa lá.
    http://sessionlimited.blogspot.com/

    bjs, boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Ai eu sei bem como é..passo pelo mesmo...tipo a gente precisa pensar no futuro e o que fazer dele,mas não tem cabeça pra isso...tipo não consegue se concentrar!!! Aff é chato mesmo...Seja o que Deus quiser mesmo...e o que meu esforço valer!!!Rs

    Bjs..Espero que consiga se decidir logo...*.*

    ResponderExcluir
  3. é beeeeem difícil, tomar uma decisão pequenininha q vai definir o resto da sua vida... {phoda}

    ___________________________
    http://asneiraspontoasneiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tô na mesma situação que você, =/
    tb ainda num escolhi uma profissão pra seguir e já tenho que me inscrever no vestibular...
    Mais tipo faz um teste vocacional ue te ajuda um pouco a escolher uma profissão... Vô torcer pra você se encontrar em alguma coisa.

    Tb adorei seu blog.
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. E ai, é a primeira vez que passo pelo blog e eu curti ele!

    To numa situacao parecida com a sua, coraçao.
    Pressao pré-terceirao é foda, eu mais ou menos escolhi o que quero fazer mas ninguem me apoia, nem mesmo os meus pais, osso!

    Entao sei la, me de a mao e vamos torcer por dias melhores, relaxe a sua vida vai da uma melhorada quando vc decidir!

    Caique Almeida
    http://rumborasocialclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir