quarta-feira, 2 de setembro de 2009

será que existe um significado? :x

Eu ja vi muitos e muitos livrinhos, dizendo todos os significados de sonhos. Que quando você sonha com tal coisa, acontece tal coisa, enfim :x
a minha mãe vive dizendo que quando sonhamos com dente, indo ao dentista, rancando dente, enfiim :x é que haá morte por perto :x e não é que às vezes acontece isso mesmo?
Esses dias eu sonhei com dente, e fiquei morrendo de medo :x porque é uma coisa absolutamente incrivel, tudo que minha mae fala, acontece! é de lei. dai passou uns 4 dias depois desse sonho, e um amigo do meu vô morreu :|
tá, nem era uma pessoa tão proxima, mais era amigo da familia e taal :x
cara, eu fiquei muito abismada, e to começando a achar que sonhos tem significados sim :x
e vou até comprar um livrinho desses pra mim :x
meus sonhos andam muito estranhoos ... :D

ta, meu post mais toosco.com :x

3 comentários:

  1. Se em cada lugar do mundo.
    . existir pessoas como VOCE,..
    . O sol terá mais motivos para...
    .     BRILHAR e a .
    .amizade um motivo certo para...
    .    EXISTIR
    -:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
    ♥¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯♥
    ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
    Que todos os Dias quando
     Você acordar.Receba dos
      Céus a Bênção de ter
       sempre por perto as
        Pessoas que te Amam
          ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥.
    ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅ
         A grande arte da Vida é Acordar depois de.
         um Sonho, levantar depois de um.
           Tombo, sorrir depois de uma Decepção...
        e nunca se Desanimar!
        É olhar pra Frente.
        com a esperança de Vencer!!!
    Se sua vida for de amor:ame.
    Se sua vida for de tristeza:esqueça
    Se sua vida for de ilusão:acorde
    Se sua vida for de guerra:lute.
    Se sua vida for de felicidade:faça alguém feliz.
    Mas se sua felicidade depe

    ResponderExcluir
  2. rsrs ahh cara nunca acreditei nessas coisas sabe,mas já tive sonhos também assim,e começo á acredita que pelo menos mensagens eles querem transmitir!!!
    Então espero que você tenha bons sonhos...*.*Rs

    Bjs

    ResponderExcluir