segunda-feira, 19 de outubro de 2009

' um ano hoje.


a um ano atras, se foi uma pessoa que eu, ninguém não imaginaria perder. Uma pessoa que entrou em nossas vidas, de um modo muito especial, se tornou o tio mais maravilhoso que eu ja tive em toda a minha vida! *-*
Brincalhão, divertido, alegre, meio estressado as vezes, mas quem é que não é? :x que sempre me deixava pra cima, que amava chocolate *-* noossa, tem certas coisas que eu jamais vou esquecer, como as crises de ciumes por minha tia, :x dos filmes no final de semana, de iir no parque do shopping, tenho o cartão VIP daqueeles brinquedos até hoje :S
e derrepente, começou tuudo desmoronar :S se separou da minha tia, mas continuou presente em minha vida, trabalhando e morando na firma do meu pai :x aquele quarto, onde você ficava, e onde ainda há coisas que lembram você, ficou tão triste :\ e vejo alguns registros de conversas do msn, tão humildes :S
ah neim gleison, como essa nossa vida pode ser tão cheias de surpresas, com um acidente, de moto, em um dia que nada se espera, um dia antes do aniversário de minha maãe ainda, isso tudo acontece! :x
deus te leva para o lado dele :S
e eu sempre vou me lembrar daquele gleison que vai deixar saudades pelo resto da vida, e eu nao pude ter aquela sensação de despedida, porque eu não te vii naquele caixão, coisa mais triste :\
e você se fooi, foi sua alma e seu corpo pro parana! :\
continuo com a sensação que você vai, mais vc volta ;\\

UM ANO, que passou rápido, que me dói só de lembrar :S

saudades imensas.

Um comentário:

  1. Nossa, nunca perdi alguém tão próximo de mim, mas não deve ser nada fácil mesmo :\ Sinto muito ;*

    ResponderExcluir