segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Já não encontro maneiras de tentar disfarçar todo esse sentimento que, por mais cedo que seja, tenha se tornado o mais intenso e especial de todos com os quais já me relacionei até o dia de hoje. Não me cabem nem mesmo palavras para descrevê-lo. É maior a cada dia, forte a cada olhar, sincero em cada gesto. Se vai ou não além do que esse carinho bom, não importa. O que realmente vale é o que se vive no presente. Minha maior vontade, agora, é de poder gritar a quem queira ouvir o quanto eu me sinto mais humana quando estou ao lado dele, mas eu me contenho. Ninguém, mesmo que essa seja minha vontade, precisa saber ou até mesmo imaginar a proporção que eu posso alcançar com isso. E ao ouvido de cada Deus do universo, meus desejos eu enviarei, e se assim for a vontade deles, com o tempo eu o conquistarei. E chega de tentar ser poeta, sentir já é bom o suficiente. Até mesmo conseguir o que eu diria impossível: me deixar completamente sem palavras. Ou pelo menos sem palavras com sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário