quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Renovada.

Difícil mesmo é tentar explicar a vocês o que está sendo essa minha vida de universitária. Não sei como encontrei um meio tempo entre tantos horários apertados, janelas de horários imensas sem a presença de um computador e o sono que tenho todo dia, a mais ou menos essa hora pra poder escrever um pouco aqui. Começo a definir essa minha rotina, que, por mais que seja cansativa, chega a ser divertida, como um grande recomeço, um enorme passo que dei na minha vida.

Não sou mais aquela estudante de Ensino Médio que ninguém dava importância, agora sou uma estudante de uma universidade, futura engenheira. Não fico o dia inteiro com os pés pra cima, esperando o tempo passar... Possuo responsabilidades, horários a serem cumpridos, matérias a serem devoradas e, claro, festas para serem curtidas, pois ninguém é de ferro.

Todo dia se torna um dia inesquecível, cheio de histórias, bons momentos, conversas e pessoas interessantes, sem contar com a quantidade de amigos que você faz. Todas as coisas ruins que você já viveu, nesse momento são deixadas para trás. Sofrimento, tristeza, rancor, ódio? O que isso importa agora? Tenho a oportunidade de renovar tudo na minha vida, deixar só as coisas boas, o que for de ruim esquecer.

Eu já estava com saudade de me sentir bem como estou me sentindo hoje. Claro que nem tudo é uma maravilha, virão coisas chatas, tristes e etc. mas o que importa é o presente, o quão leve eu me sinto a cada dia que eu piso lá, mesmo que com sono, preguiça ou tédio, isso faz parte. E vamo que vamo ! Trilhando um rumo para meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário