sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Adeeeeeus ano velho!

Por um momento olho pra trás e analiso tudo o que me aconteceu no decorrer desse ano. E mais um ano que se vai, fica no passado, restando apenas as lembranças, boas e ruins. Ano em que, tão esperadamente, completei meus 18 anos. Que, depois de tanta luta, tanto sofrimento, entrei na universidade. Que dei o meu primeiro passo para a vida adulta. Aprendi valores, morais, quebrei a cara, cai, mas levantei. E estou aqui, hoje, a exatamente 8 dias para mais uma temporada da vida. Mais um ano que, não sei, em que muita coisa pode acontecer. Talvez não estarei aqui, nessa mesma data, no próximo ano, escrevendo minhas baboseiras. Pode ser que nem aqui neste mundo eu esteja mais. Por estar aqui, agradeço sempre e todo momento, mesmo que indiretamente, a Deus, por ter me dado uma oportunidade, de mais uma vez passar uma virada de ano aqui, neste pedacinho da minha vida, compartilhando (às vezes nem eu sei com quem) meus pensamentos. E agradecer também por tudo que ele me proporcionou, durante todo meu ano. Os amigos, a faculdade, minha família unida, sem perder nenhum ente querido, sem sofrer nenhum acidente grave, sem ficar doente... Creio que sou uma pessoa muito abençoada. Nesse ano não quero premeditar nada, quero que seja como a ultima vez. Apenas desejo paz, amor, harmonia, esperança, perseverança e que minha fé em Deus aumente sempre, cada vez mais. Dinheiro entre outras coisas materiais é consequência da nossa luta do dia-a-dia. Quero muita paciência, inteligência para levar as coisas como devem ser e também para continuar meus estudos. Não posso esquecer de dar muitas graças à meu Deus, por ter mandado uma pessoa na minha vida, que me fez mudar muito, me fez enxergar a vida com outros olhos, a ser alguém que eu deveria ser a muito tempo, a aprender a gostar de verdade, como nunca gostei de ninguém... e aprender que, dizer "eu te amo" tem um significado muito forte, mais do que eu poderia imaginar. E então, por cada passo que eu dei, cada dificuldade que eu enfrentei, cada sorriso, cada lágrima, cada dia desse ano que está indo embora... que venha mais dias, mais sorrisos, mais lágrimas, mais esperança, mais paciência, mais fé. E eu só tenho a agradecer a cada um que fez parte desse meu ano, a cada um que o fez ser tão bom, tão especial, tão inesquecível!
Que venha 2012, permaneça as pessoas que valem a pena e que se esvai as que não me façam diferença!
Que venha 2012, muita paz, saúde, amor... Muita alegria, e nada de tristeza!

Que venha 2012, e que Deus abençoe esse nosso ano que vai se iniciar!

Feliz Natal também, data tão especial, quando nosso salvador veio ao mundo!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário