quarta-feira, 27 de março de 2013

Ponto final

Eu queria poder soltar um berro e desentalar tudo isso que está na minha garganta. Te dizer que eu te odeio tanto por ter te amado tanto assim. Eu olho para trás e vejo que eu errei muito, errei por ter feito todas suas vontades, por ter te amado tao acima de mim, que acabei me diminuindo só pra você não me perceber entrando na sua vida. Errei por tantas vezes ter me calado e concordado com suas opiniões idiotas, ou por não ter imposto a minha quando necessário. Errei por ter, diversas vezes aceitado falta de respeito, de consideração, achando que fosse por mera brincadeira. Errei porque não coloquei o ponto final quando deveria ter posto. E agora? Agora, depois de ter percebido todos os meus erros, por ter deixado chegar no ponto que chegou, que por diversas vezes eu tive a oportunidade de dar um basta, mas continuei insistindo, acreditando que haveria mudanças. Dessa maneira, pensando te amar do jeito que parecia, me ceguei pro mundo e nada via diante dos meus olhos, só a ânsia  o desejo, a loucura de ter você do meu lado. Meu. Inteiro. Mesmo nunca ter sido sequer a metade. Que porra de amor era esse então, que tinha tantas imperfeições, defeitos, mentiras... Parei pra pensar bem hoje e vi que, NÃO, eu não mereço isso. Sou boa demais pra sua vidinha mais ou menos. Boa demais pra seu mundinho, esse aí que você inventou e acha que é o que comanda a sociedade. Mas só pra te lembrar, o mundo não gira em torno de você e isso não vai ser eu quem vai te mostrar, uma hora você bate contra o muro e se vê diante de um abismo. Pra quem você vai recorrer? Então, vê se acorda e para de achar que o hoje importa e o amanhã a gente resolve. Eu sei que, por várias vezes eu podia ter ido, e até deveria ter ido. Mas, por achar que eu seria o seu amor e um dia você perceberia, eu não fui. Por achar que um dia, você olharia pra mim e fosse dizer: você é a mulher da minha vida, nunca mais me abandone. Eu te idealizei tanto, fiz tantos planos em cima de nós juntos, que acabei não percebendo que era perca de tempo, que não tinha jeito. Você não foi meu, nem por um segundo. Foi um sonho, sonho bom. Mas eu acordei, e decidi partir. Só que sonhos não voltam a ser os mesmos, assim como eu também não vou voltar. Ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário