quinta-feira, 24 de setembro de 2009

não tem perdão.

Eu sei que a melhor atitude que a gente pode ter em relação a uma pessoa, que de alguma forma, te magoou e pede o seu perdão, é termos a capacidade de perdoar. Mas, existem momentos, coisas, atitudes que não tem como você perdoar, assim, tão fácil. Eu sei que errar é humano, mas quando essa mesma pessoa, a que errou, já ter feito mais de uma vez a mesma coisa, pode ser que não com você, mas que com outras pessoas, eu não acho certo perdoarmos. Não acho, porque isso induz a pessoa a errar mais e mais vezes, talvez com você, ou com o próximo, enfim. Eu, que sempre tive a cabeça no lugar, sempre tive a capacidade de perdoar, vi que não dá para ser assim sempre. Existem coisas imperdoáveis, gente. Por mais que tentamos achar algum tipo de compaixão, um tipo de carinho, de dó, algo do tipo, nunca conseguimos achar. Eu me sinto mal por odiar alguém, ou sentir raiva. Mas é que não conseguimos segurar os nossos sentimentos, tentamos não nos deixar levar pela raiva, mas nunca dá certo, sempre ela fala mais alto.
Por mais que eu me sinta mal por estar com esse sentimento tão nocivo para o nosso coração, eu sei que eu, dessa vez, não terei mais a capacidade de olhar para o lado bom, e saber perdoar, mas não mesmo! Para mim, foi a gota d'água.

(:

Um comentário:

  1. É ás vezes não dá mais pra aturar coisas que não nos agradam,e assim não dá pra perdoar quem a fez! Você tem razão,tipo isso acontece com todos,mas nós sabemos que o melhor é esquecer e não deixar esse sentimento tão ruim (ódio,raiva) deixar influenciar nosso coração,nossa vida,não vale á pena!

    Bjs...

    ResponderExcluir