domingo, 27 de setembro de 2009

uma vez só.

Eu posso dizer com todo o meu coração que a gente ama só uma vez. Pode ter certeza que sim. Eu falo isso, porque pode passar mil e uma pessoas em sua vida, mas apenas UMA vai fazer aquela diferença, vai fazer teu coração bater mais forte, que parece que vai sair pela boca, que vai querer te fazer sair gritando pro mundo todo, o quanto você o ama. Enfim, eu sei disso, pois só amei, amo e creio que sempre vou amar uma unica pessoa, e por mais que o tempo já passou, por tantos e tantos outros já passaram por aqui, sempre houve espaço somente para ele, sempre coube somente ele no meu coração. É ele que me faz rir, quando não tem motivo nenhum para achar graça no mundo, é ele que me faz chorar, mas de felicidade, só de saber que ele me ama, talvez nao com a mesma intensidade do que eu o amo, mas que me ama de alguma forma, ele que me faz morrer de saudade, de ficar tanto tempo sem o ver, é ele que me põe para cima quando eu não to me sentindo muito bem, e às vezes, só dele me falar um TE AMO, já parece que o mundo fica melhor, que tudo derrepente fica mais colorido, mais alegre. E eu sei que poderá passar o tempo que for, que ele sempre vai estar aqui dentro de mim, nunca, mais nunca mesmo ele vai sair. Às vezes o destino poderá nos levar para longe um do outro, mas enquanto houver uma parcelinha, por menor que seja, de esperança, vamos ficar juntos. E se me perguntassem agora, com quem gostaria de passar o resto da minha vida, eu diria sem pensar que seria com ELE. Não existem palavras que possam descrever todo esse amor que existe dentro de mim *-*

V. / *-*

Um comentário: