terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

algo novo, algo bom!

''Eu nunca havia sentido isso antes, é novo, é especial! Te ver todos os dias em meu sonho, poder ouvir sua voz a todo instante, me dizendo que sou sua princesa! Você, tão derrepente se tornou alguém em minha vida que ninguém havia se tornado! Eu te amo a cada instante, eu te amo por tudo que você está sendo comigo, não se surpreenda, é tudo culpa sua, foi você que me fez te amar tanto assim! Um sentimento que me traz paz, algo inesplicável, bom de se sentir, de se viver! O melhor de tudo é saber que você é especial pra alguém, que alguém lembra de você a todo momento, que tem alguém que te ama, que tem alguém que vai acordar pensando em você e dormir sonhando contigo! O melhor de tudo é ter a certeza de estar amando e sendo amada! E podem fazer, falar oque quiserem... O que importa é que eu estou com você, e que, afinal, a gente se ama!"

:*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário