quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

o passado.

Me peguei pensando no passado! De tudo mesmo, amizades, amores, decepções, alegrias, enfim, tudo! E me fiz uma pergunta... Como tudo mudou dessa maneira? Amigos que nao vejo mais, que nao converso mais, amores que já nem fazem meu coração bater mais forte como antes, decepções que já não causam a mesma dor, alegrias que é sempre bom lembrar, mas que ficou apenas na lembrança... Como tudo isso é engraçado, você ter vivido tudo aquilo para poder estar aonde está! Viver o que está vivendo, sentir o que está sentindo.. tudo consequência dos acontecimentos do passado. Eu não gosto de me lembrar do passado, mas é uma coisa inevitável... Você está em constante pensamento, em constante lembrança, e tudo em relação ao PASSADO! Dizem que quem vive de passado é museu. Eu digo que não! Ele tem seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom vale a pena lembrar, vale a pena viver em função dele. Agora o lado ruim aí já é pra quem não gosta de ser feliz! Gosto de lembrar das coisas boas, das amizades que valeram a pena, dos amores que me fizeram feliz de algum modo, das alegrias que vivi! Coisa ruim a gente esquece, deixamos para traz, passamos uma borracha! Por mais que sentimos a presença dele em ações do presente, devemos esquecer!
Sinto falta de muita coisa que eu já vivi, mas hoje, digo ser uma pessoa feliz, por estar do lado das pessoas que mais gosto, de fazer o que mais gosto, sem distrinções, sem arrependimentos! :)
Vivo o presente, não gosto de remexer no passado e nem planejar o futuro!

/ :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário