quarta-feira, 19 de maio de 2010

é para ser, eu sei :)

Durante muito tempo, tive você como minha única opção. Como se eu não tivesse nenhuma escolha. Te classifiquei como o meu único e eterno amor, como parte de mim, como um pedaçinho do meu coração. Mas você nunca deu e parece que nunca dará valor nisso. Eu nunca entendi porque sempre houve um tipo de barreira entre nós, nunca entendi o porque de você se afastar derrepente, mas voltar como se nada tivesse acontecido, de como você me trata bem ao mesmo tempo me tratando mal, de como você vai, mas sempre volta. Eu nunca entendi você, mas mesmo assim nunca deixei de te amar, da mesma maneira, com intensidade sempre maior, a cada dia que passa!

Será que existe uma explicação para isso?

Eu tenho certeza que Deus, de alguma maneira guarda uma coisa muito boa para nós. Que ele está apenas começando a escrever a nossa história, que ele é bom o suficiente para saber que sim, o meu amor por você é grande demais para ser descartado por coisas simples, insignificantes, pequenas. Eu tenho todo o tempo do mundo, por você. E é isso que não deixa que suas atitudes, suas palavras doloridas, todas as circunstâncias em que eu deveria ter pelo menos tentado te esquecer, mas não fiz, faça com que eu te ame menos. Você pode me odiar, pode tentar fazer o possível e o impossivel para que eu te esqueça, mas eu sei que, se for para a gente ficar junto, não é ninguém que vai mudar isso. Até porque, não sei se você já percebeu, você sempre volta! Falta coragem, falta atitudes, falta você admitir que sabe que é comigo que tem que ficar, que é comigo que você vai ser e fazer alguém feliz de verdade.

Mas, deixarei as coisas acontecerem, e Ele decidir o que é bom para nós, porque eu acredito que o que for para ser, será! :)

Um comentário:

  1. que lindo, tu descreveu a minha situação no momento *-*

    seguindo viss gataa ;*

    ResponderExcluir