quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mudanças

Decidi fazer mudanças na minha vida. A começar pela mais difícil, mas que não impossível. SENTIMENTO.
A muito tempo eu venho querendo esquecer uma pessoa, mas eu nunca conseguia. Tentei uma, duas, várias vezes. Sempre que eu pensava que estava conseguindo, a pessoa surgia novamente e tudo voltava como era antes, e sempre cada vez mais forte.
Porém, isso não me fazia bem, me machucava, doía sabe. Mas eu não me importava, não achava ruim, a dor já era anestésico para mim. Precisava dela pra ser feliz. Foi quando eu me decepcionei literalmente com essa pessoa. A dor já não era fraca, se tornou insuportável e então decidi me livrar dela. No começo achei muito difícil, até porque aquela dor me fazia, de alguma forma, feliz. Mas já chega. Sou forte o suficiente para conseguir colocá-la para bem longe de mim, com direito apenas a passagem de ida. Não quero que volte, nunca mais.
O que não me faz bem, não faz falta. Consegui enxergar, logo depois disso, que mereço coisa bem melhor. Me olhei no espelho, contive uma lágrima, aprendi a ser grande e a me amar acima de qualquer coisa. Tudo passa, e eu sei que vou encontrar uma pessoa melhor, que não vai me fazer sentir essa dor novamente. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário