domingo, 13 de fevereiro de 2011

Diga olá para a futura engenheira!

Seja bem vinda ao mundo universitário, Jennifer Sotério Xavier!
Aquela agonia imensa que você sentia desde quando começou tudo isso, finalmente acabou! 12 anos de luta, de esforço, de MUITA garra e coragem, maioria do tempo acordando cedo, estudando sempre, sempre tentando ser a melhor. Não precisou passar por cima de ninguém, não foi necessário trapaças, brigas, dúvidas, nem nada! Você conseguiu, você é uma vencedora! Você começa agora uma vida diferente. Com responsabilidades, com mais segurança, com um caminho a trilhar! E que faça com que esse caminho seja um mar de rosas, que dessa árvore que você acaba de plantar, venha a ter muitos frutos e que esses frutos sejam aproveitáveis! Que a partir desse dia em diante, você cresça mais ainda, que você amadureça, pense mais em teu futuro, em si mesma! Que deixe de lado tudo que ficou no passado e passe a escrever um novo começo! Uma vida nova se inicia para você. Finalmente a vida adulta começa a surgir a partir dessa conquista! Aproveite, não desmereça sua capacidade, e continue assim, buscando sempre ser a primeira! Deus estará sempre contigo e é por ele e por sua coragem e persistência que conseguiu vencer essa batalha!
Parabéns, você sabe que merece toda essa felicidade, você sabe o que passou para chegar até aqui. Você, e tantos outros que conseguiram o mesmo que, é digno de respeito e merece toda felicidade do mundo!

Aqui digo que inicia uma nova etapa da minha vida. Sei que é preciso muita coragem para mudar diversas coisas no meu mundo, mas sei que sou capaz e tenho forças para conseguir! Muito obrigado a todos que sempre me apoiaram, a meus pais principalmente, a meus professores, desde o pré, que construíram essa base maravilhosa que sempre tive! Devo muito a todos vocês e procurarei agradecê-los um por um, como merecem todos!

Não há medida para minha felicidade, portanto basta dizer que: EU CONSEGUI! E sou muito feliz por me sentir uma vencedora!

UFMT - Engenharia Mecânica!
Um sonho que começa agora a se realizar...

É nóis na FEDERAL! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário