sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Acordei com vontade de mudar o mundo. Mas me vi na mesmisse, dentro de casa, infurnada, assistindo TV, vendo o mundo girar enquanto eu aqui com a vontade mas sem coragem!
Vi o Egito se tornar um país democrático, vi aquela multidão de pessoas comemorando a grande vitória que tiveram depois de lutar tanto, de protestar tanto, de perder 18 dias da vida deles pra tentar mudar a realidade da população egípcia! Mas logo depois me internei na internet. Ouvindo funk, digitando conforme a batida da música e twittando! He, que legal essa minha vontade de mudar o mundo ein!
Logo depois fui assistir MALHAÇÃO, aquela novelinha de aborrecente chata, que ngm bebe, ngm se droga (só o Arthur, e eu nem sabia kkk) que transar é normal e falar isso as 5 da tarde é mais normal ainda! (Não que pra mim não seja normal, tá?)
Mas voltando ao assunto... Como podemos querer mudar alguma coisa se ficamos o tempo todo pregados com a bunda no sofá, ou na cadeira em frente ao computador? Como queremos ser alguém, queremos mudar algo se não começamos a mudar nosso comportamento, nossa rotina... A nos comportar como ADULTOS, a criar responsabilidades! A enfrentar tantos obstáculos como os egípcios, e ir em busca dos nossos objetivos...
Bom, tudo depende da nossa vontade... Se eu não tivesse paciência e falta de vergonha na cara não estaria escrevendo esse post! hehe Temos que começar a agir, e agora! O mundo depende de pessoas confiantes, persistentes, esperançosas e CORAJOSAS! Seja uma delas, enquanto eu assisto minhas novelas! He

Nenhum comentário:

Postar um comentário