segunda-feira, 20 de junho de 2011

E nada é impossível.

De repente, me deu uma vontade tão grande de vir aqui escrever, poder mostrar pra todo o mundo o quanto hoje, eu, estou tão feliz, como talvez nunca houvesse me sentido antes.

Sempre achei que nada dava certo para mim, que tudo estava contra minhas vontades, que meus sonhos, desejos, fantasias nunca seriam atendidos pelas forças supremas. Mas eis que surge uma grande e maravilhosa controvérsia para esses meus pensamentos! Pedi com tanta fé, acreditei tanto que poderia alcançar esse meu desejo, que alguém, muito bonzinho, lá em cima, quis me atender! Nossa, muito obrigada! Estou convicta de que ninguém neste mundo possa medir em tamanho ou quantidade a imensidão da minha felicidade. Pode ser que ela tenha sido momentânea, que apenas ficará na minha lembrança para todo o resto da minha existência, mas por alguns momentos, bons demais por sinal, me senti uma pessoa importante, capaz de poder alcançar tudo aquilo que eu mais almejo para minha vida! Me senti uma humana completa e feliz, enfim. Apenas me deu uma imensa vontade de poder compartilhar com minhas palavras e quem sabe com você que está lendo, essa minha alegria maravilhosa de se sentir, que tanto me consome nesse momento. Nunca pense que você nunca vai conseguir o que você quer. Porém a melhor e mais eficaz arma que existe para realizar todas as suas metas, está na sua vontade, persistência, luta e esperança! Não existe nada impossível quando se tem fé.

Não há nada mais prazeroso do que o sentimento de realização. Estou realizada, pronta pra novas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário