terça-feira, 10 de abril de 2012

É.

Difícil mesmo toda essa história de erguer a cabeça e seguir em frente, mas a lei da vida é assim. Uma hora tudo se ajeita e sequer lembramos daqueles momentos, que por mais que muitos foram felizes, no fim acabou deixando marcas que prefiro apagar. E nesse fim, acabo que me pergunto: por que é que teve de ser assim? NINGUÉM que levanta após um tombo, deseja cair novamente. Por mais que doa, as feridas com o tempo saram, e ficamos mais firmes, mais equilibrados. Como é que se quer crescer sem ter que aprender dia após dia os prós e os contras que a vida nos proporciona? Muitas vezes ela mostra de forma cruel, que machuca, mas que no fundo foi pra aprender uma lição e nunca mais querer senti-lá na pele novamente. Admito muitos erros meus, tento corrigí-los e nunca mais cometê-los. Por mais que a vida nos prega muitas peças, devemos olhar com um olhar mais crítico e absolver tudo que nos mostrará um melhor caminho a ser seguido. Hoje, posso dizer, porém ainda com muito pesar, que aprendi com erros alheios e próprios, que eu ergui, sim, minha cabeça, olhei para o espelho e repeti diversas vezes: você é capaz! E assim que irei me sentir, em cada sensação de perda. NADA que seja realmente nosso, se vai para sempre. Somos capazes de curar nossas feridas, amenizar nossas dores... Bola pra frente né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário