sábado, 12 de março de 2011

O fim.

É tão triste o fim de um grande amor.
Não é, pois se teve um fim, nunca foi amor.
Foi muito tempo sofrendo em vão, jogando fora oportunidades que jamais terei de novo por pensar amar uma pessoa.
O tempo passou, a verdade veio a tona e eu percebi que não, não amei. Inventei amar, talvez para passar o tempo, ou por não saber o que é esse sentimento mesmo.
Isso serve para a gente crescer. Para que eu não confunda novamente estar sentindo isso!
Serve para que tenha mais maturidade nas minhas decisões, nos meus pensamentos, e nos meus sentimentos! Saber distinguir amizade de amor, ódio de rancor, mágoa de tristeza! Coisas talvez não fáceis de serem diferenciadas, mas que aprendemos a ver o que de diferente há entre cada um.
Sinto dizer, mas o mundo dá muitas voltas e todo esse sofrimento que eu vivi, pode ser que volte em dobro pra quem me causou. Espero que não aconteça isso, mas é a vida! São coisas inevitáveis.
Damos valor só quando perdemos! E posso dizer com todas as palavras: você me perdeu. Pra sempre. Sem volta!

A vida é linda demais, é maravilhosa demais, boa demais para se perder tempo com futilidades. Amar quem nos ama é uma tarefa difícil, confesso, mas necessária.

Perca tempo com o que vale a pena, ganhe seu dia, faça alguém sorrir, sorrir só por ter você ao lado. Ame, e principalmente seje amada! Não sofra por um amor impossível, esqueça-o. Se ele não te faz feliz, não pode ser considerado amor. Amor é tão simples, mas o vemos tão complexo.

:)

Um comentário:

  1. O fim nunca é bom né?
    Porque se fosse bom... seria o começo.
    Bjs

    ResponderExcluir